sexta-feira, 16 de novembro de 2012

QUERO LEILOAR A MINHA . . .


Quero leiloar a minha . . .

Realmente vivemos momentos incríveis, onde podemos através das redes sociais, expor nossas opiniões, pensamentos, utilizando a democracia e o direito inalienável de poder falar. Nunca nos calar.
Por esse motivo, venho acompanhando algumas notícias e colocarei a minha reflexão sobre a jovem Catarinense, que leiloou a sua condição física, repito, física de nunca ter sofrido uma penetração em um ato sexual. Necessito ser didático no momento, por motivos óbvios, penetração essa convencional, ou seja, via canal vaginal.
A jovem de 20 anos receberá ou já recebeu a quantia de U$$ 780.000,00 (setecentos e oitenta mil dólares), representando em nossa moeda algo em torno de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais).
Achei uma jogada incrível, e como a própria jovem declarou, um “negócio”, como um comercio, a compra de um carro, uma bicicleta ou uma casa.
Como todos nós necessitamos de dinheiro e pensando em minha situação heterossexual, com mais de 40 anos, casado e fiel, pensei, o que eu posso leiloar?
Achei algo de extremo valor para mim, que é a minha inteligência, minha capacidade de pensar, me indignar, me preocupar com o próximo, ser solidário e ter a profissão de professor, professor de Biologia.
Olhei para minha filha e me emocionei, porque acho que encontrei a melhor possibilidade de oferecer um futuro maravilhoso para ela. Sem me corromper, mas dividindo a capacidade que adquiri em minha vida, receberei milhões.
Minha reflexão é lógica e totalmente correta. Se a jovem que não sabe falar direito, tem uma experiência mínima de vida, não conhece Freud, Piaget, Descart, São Tomaz de Aquino, Cora Coralina, Jorge Amado, Fernando Pessoa, Maquiavel, Jesus, Buda e muitos outros recebeu R$ 1.500.000,00 eu receberei muito, mas muito mais.
Nesses dias onde os valores estão cada vez mais claros para todos, farei o leilão de minha inteligência, da minha capacidade de pensar.
Quanto será que receberei?
Depois coloco o número da minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário